Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa a qual tenta buscar conhecimento e transmití-lo a todos, tenho uma visão "revolucionista", quero e pretendo um dia ainda conseguir mudar muita coisa, pretendo encontrar pessoas que pensem como eu, que não suportam ver esse país e mundo como estão. Quero que a democracia se expanda mais e que todos saibam como são importantes para o mundo, somos pequenos, mas se nos juntarmos, seremos mais que qualquer poder, sou contra o abuso de autoridade, contra injustiças, contra a manipulação de pessoas,quero fazer com que o povo veja que tudo caminha por nós, e quem manda é o povo!

domingo, 28 de agosto de 2011

Me deparo na inspiração...

Essa é pra você que me empurrou, que jogou pedras no meu caminho, colocou os espinhos das rosas às minhas mãos, fez injúrias, copiou, inventou o que bem entendeu, essa é pra você, que conseguiu ser inocente ao me empurrar pro lado da vitória, jogar pedras para esconder os buracos deixados pra trás, colocou os espinhos mas não percebeu quanto rosas são essenciais numa vida de harmonia, fez injúrias às pessoas erradas, copiou e foi taxado como fraude, inventou o que quis e teve de ouvir : Infelizmente, ela é INSUBSTITUÍVEL.
Direitos autorais,
Daiane Repula 26/08/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário