Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa a qual tenta buscar conhecimento e transmití-lo a todos, tenho uma visão "revolucionista", quero e pretendo um dia ainda conseguir mudar muita coisa, pretendo encontrar pessoas que pensem como eu, que não suportam ver esse país e mundo como estão. Quero que a democracia se expanda mais e que todos saibam como são importantes para o mundo, somos pequenos, mas se nos juntarmos, seremos mais que qualquer poder, sou contra o abuso de autoridade, contra injustiças, contra a manipulação de pessoas,quero fazer com que o povo veja que tudo caminha por nós, e quem manda é o povo!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Me peguei refletindo aqui, no serviço ...

Às vezes me pego pensando coisas tão inúteis, que eu mesma sempre julguei ridículo ...
Ao passar do tempo, dessa vida, fui percebendo o quanto rotulamos coisas, o quanto complicamos coisas simplesmente fáceis de serem resolvidas.
Comecei a analisar, que ficamos bravos com aparências que nem sempre transcrevem a verdade.
Cheguei a conclusão, que somos, os seres racionais mais irracionais desse mundo, como podemos ser tão idiotas?
Passarmos do lado de pessoas que encontramos todos os dias e ainda insistirmos que não nos conhecemos, simplesmente entramos no embalo do mundo sem parar para refletir sobre ele mesmo.
Pessoas todos os dias brigam, se matam, são egoístas, fazem de tudo por dinheiro.
Capitalismo absurdamente nojento, sem noção, nos dizemos tão inteligentes que vivemos em torno de folhas de papel valiosas.
Pessoas morrem de fome, morrem de frio, todos os dias por não terem essas notas "mágicas".
O que você me diria sobre isso?
Nada? 
Pois é, ninguém percebe o quanto somos dominados pelos governos, ninguém sente a manipulação que todos os dias faz as cabeças do povo.
E a coisa continua, cada vez pior e ainda tenho que ouvir.
" Nossa, onde esse mundo vai parar?"


Ele vai parar, onde nós deixarmos ele ir... E dessa forma, a tendência é ir de mal a pior.
Por quê?
Porque aceitamos tudo de braços cruzados, e os "espertos" entram na política.


Que tal mudarmos um pouco de opinião? Pensarmos mesmo no futuro dos nossos filhos, netos e nos mexermos?


Deixo uma frase de reflexão, pensem, mudem ...


"Pra mim, pra você e pra quem quer que exista; Por mais difícil que possa parecer sempre insista; Nunca foi fácil, não é, nem nunca será, sempre foi difícil, é e ainda será."


Direitos autorais: Daiane Repula
Dia: 07/10/11 11:27 

Nenhum comentário:

Postar um comentário