Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa a qual tenta buscar conhecimento e transmití-lo a todos, tenho uma visão "revolucionista", quero e pretendo um dia ainda conseguir mudar muita coisa, pretendo encontrar pessoas que pensem como eu, que não suportam ver esse país e mundo como estão. Quero que a democracia se expanda mais e que todos saibam como são importantes para o mundo, somos pequenos, mas se nos juntarmos, seremos mais que qualquer poder, sou contra o abuso de autoridade, contra injustiças, contra a manipulação de pessoas,quero fazer com que o povo veja que tudo caminha por nós, e quem manda é o povo!

domingo, 9 de setembro de 2012

Pessoas amadas,
Hoje minha revolta é nada mais, nada menos, que comigo mesma!
Estou naquela situação a qual parece que neurônios não existem na minha cabeça e burrice há de sobra...
Não entendo como uma pessoa que sabe tudo, muito claro, muito específico e muito correto na teoria, mas na prática insiste em persistir naquele mesmo erro de anos atrás. Pois é, bem minha cara, afinal sou ótima para discutir o assunto, pessoa perfeita para aconselhar nesses aspectos, mas no fim, a pior opção se for levar em vista os atos praticados, definitivamente catastrófico!
Já se depararam alguma vez com vocês, se olhando no espelho, viajando numa linda história, cheia de pôneis, flores, fadas e príncipes (ou princesas), e logo que se dá conta, fica tão brava(o) que a vontade é "se" quebrar na pancada? Por ter pensamentos tão irreais e nada adequados?
Então, isso vem acontecendo comigo, e me deixando louca de desespero... Que coisa mais absurda, se dar conta que esteve pensando no passado, lamentando o presente e mesmo assim, fantasiando o futuro e pior, com o maior sorrisão do universo, achando que nossa, nunca pensou em algo tão perfeito e real em toda a vida. Demais! Será que só comigo isso acontece?  Ah, impossível né, alguém deve se identificar, e alguém podia me salvar dessas súbitas ideias de girino e acender a luz no fundo desse túnel de tormento.
Eu aguardo, ok?


Um beeeijo só pra quem comentar.
Daiane Repula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário