Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa a qual tenta buscar conhecimento e transmití-lo a todos, tenho uma visão "revolucionista", quero e pretendo um dia ainda conseguir mudar muita coisa, pretendo encontrar pessoas que pensem como eu, que não suportam ver esse país e mundo como estão. Quero que a democracia se expanda mais e que todos saibam como são importantes para o mundo, somos pequenos, mas se nos juntarmos, seremos mais que qualquer poder, sou contra o abuso de autoridade, contra injustiças, contra a manipulação de pessoas,quero fazer com que o povo veja que tudo caminha por nós, e quem manda é o povo!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

COM A GRAÇA DE DEUS SEREI PRESIDENTA DO BRASIL MEU POVO DO PARÁ!!!!

Nossa QUERIDISSIMA candidata DILMA ROUSSEFF, esteve em comício em CURITIBA, capital do PARANÁ.
Em seu glorioso discurso cumprimentou-nos com uma calorosa saudação e glorificou-se dizendo:
"Com a Graça de Deus serei presidenta do Brasil meu povo do PARÁ! "

Ah será?

Provavelmente nossa queridíssima candidata, nesse tempinho de trabalho não teve muito tempo de se situar e estudar um pouco de geografia.
Vejamos nós, que em uma das principais capitais do Brasil, nossa candidata tropeça bonito e nos deixa mais uma vez com um pequeno ponto de interrogação. (?) Se até então ela viria para nosso estado, para tentar redimir algo e mudar a visão que tínhamos sobre ela, acho que não foi dessa vez que deu certo.
Eu particularmente, não elegeria uma pessoa, a qual chega em uma capital como a nossa, e nem ao menos sabe dizer corretamente o nome de nosso estado.
Eu muito menos elegeria uma pessoa, que além dessa gafe, continua nos erros dizendo: " Aqui no interior do Paraná... )” OPA, se atualizou, lembrou que estava no Paraná, só não se ligou que tinha chego em Pinhais, não em Cascavel, Londrina ou Maringá, e acho que é do saber de todos nós aqui, que Pinhais trata-se de região metropolitana de Curitiba, certo?)

AGORA, acha que EU, cidadã que se preocupa com o desenvolvimento do nosso país, preza pela politica limpa e honesta, me conformaria com uma coisa dessas? Com uma pessoa a qual não tem a capacidade de pegar um “mapinha” simples de seu país, aquele que pretende governar, e ver pra aonde está indo?
EU Daiane Ferreira Repula, não jogaria meu país, que tem muito pela frente, que muito tem a melhorar, nas mãos de uma pessoa, que abusa do seu poder público, que passa por cima de leis, que faz tudo pelas coxas e ainda por cima, adverte um policial, que fez o serviço certo, dizendo que CARROS (JEEP DELA) não podem trafegar no calçadão da rua XV de novembro no centro de Curitiba.
Acho que isso é outra coisa que a Excelentíssima deveria estar sabendo.
O nosso país, que tanto se preocupa com o biodiesel, que a cada dia procura mais formas de diminuir a poluição, tão preocupado com o petróleo? Pré-sal? Que mais atinge de forma direta e indireta nosso Oxigênio.

Ah, por favor ...Pensem comigo.
Revejam seus conceitos.
Televisão não é a única forma de conhecimento, pelo contrário, é ela que oculta tudo e nos deixa cada vez mais ignorante.
Não se deixem dominar por falsas máscaras... E acreditem, elas realmente, sempre caem!

VOTE COM CONSCIÊNCIA MEU POVO!!!

Temos muito pela frente ainda, não acho que seria o melhor momento para afundarmos nossa morada.
Enfim, quem se identificar e se convencer que estamos prestes a ter nosso país em mãos erradas, encaminhe esse texto, e não se importem, eu não tenho medo de ser mais uma a ser perseguida por PETISTAS, aliás, quem não deve, não teme. Então, firmo e autorizo todos a passarem minhas informações a diante.

E a gente tenta né, Boa Sorte para todos nós.

Daiane Ferreira Repula – (41) 98216126

Nenhum comentário:

Postar um comentário