Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa a qual tenta buscar conhecimento e transmití-lo a todos, tenho uma visão "revolucionista", quero e pretendo um dia ainda conseguir mudar muita coisa, pretendo encontrar pessoas que pensem como eu, que não suportam ver esse país e mundo como estão. Quero que a democracia se expanda mais e que todos saibam como são importantes para o mundo, somos pequenos, mas se nos juntarmos, seremos mais que qualquer poder, sou contra o abuso de autoridade, contra injustiças, contra a manipulação de pessoas,quero fazer com que o povo veja que tudo caminha por nós, e quem manda é o povo!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

descarregar

É bom descarregar escrevendo o que nos tormenta... Preciso disso nesse momento!
Dói, muito!
É uma dor incomparável, é terrível, é devastador! Me sinto de mãos atadas em meio ao meu desespero.


Me vejo em um meio que não sabe nada, em um meio perdido, desentendido.
Me vejo em um meio que não faz o bem não quer o meu o seu  nosso bem.
Me vejo perdida, me vejo atordoada, me vejo no chão.


Quero me erguer, quero me ajudar.
Mas o que vou fazer? A que vou recorrer?

Se ninguém sabe o que é, ninguém sabe como é.
Ninguém imagina nem ao menos saberá, a dor que eu sinto não é trasmitida, não é explicável!


É uma ferida enorme, que toma conta da minha alma,
Que deforma minha vida, deforma meu pensar.


É sombrio, é indesejável até para o pior inimigo . Simplesmente destrói .


Estou me sentindo destruída, quero por um fim nisso! Quero me erguer .


Quero sair desse tormento.


Meu Deus, se existe mesmo. Me AJUDA, eu preciso DE VERDADE!




Daiane Repula

Nenhum comentário:

Postar um comentário